sábado, 21 de abril de 2012

AZUL VERMELHO

A cor azul combina com vermelho
As flores que passam perfumes no meu espelho
Um sentimento amargo cor de tempero
Meu desespero tem cheiro de doce bom
E aí se vai a música no mesmo tom.

Já me perdi pela fome de Glória
Implorei seu carinho, brinquei sozinho
E agora estou buscando outro desejo
O seu azul me parece um segredo
O outro céu vermelho se escondeu
E me sobrou aqui um negro vazio
distraído.

Se foi sincero eu não sei dizer
Houve dias que já fui melhor
Agora escuta um pedido meu
Todas as cores são palavras minhas

A sua rua me parece estranha
As suas roupas são grandes de mais pra mim
Aquele sonho foi irreal
Metade doce, outra metade mentira de um animal

Agora volte as dores que te contei
As suas cores são azul vermelho, as minhas flores negro eu

O seu azul me parece um segredo
O outro céu vermelho se escondeu
E me sobrou aqui um negro vazio
distraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário