sexta-feira, 6 de abril de 2012

Me deixe

Me deixe ser angustiado, 
Me deixe ser alegre
Me deixe ser subversivo,
me deixe ser depressivo, deprimido
Me deixe ser invadido, invasor
Me deixe.
Só não me deixe morrer na amargura de não viver.
Me deixe ser um perigo, estonteante
Me deixe ser velho, arrogante
Me deixe ser criança, principiante
Me deixe ser maldito, safado
Me deixe ser Dom Juan, Otelo, Chateaubriand
Só não me deixe morrer na amargura de não viver.
Me deixe só, solto, sereno
Me deixe vistoso, augusto, moreno
Me deixe voar, viajar, voltar
Me deixe cortar, sorrir, sangrar
Me deixe.
Só não me deixe morrer na amargura de não viver.
Me deixer ser poeta e passista, bêbado e equilibrista
Me deixe ser bonito e barato
Me deixe ser algo de fino trato
Me deixe ser intenso, suspenso, alçado
Me deixe ser florido, perdido e amado
Só não me deixe morrer na amargura de não viver.
Me deixe ser fraco, feio, desarmado
Me deixe solista do acaso
Me deixe armado desalmado
Me deixe ser visto sem salto
Me deixe.
Só não me deixe morrer na amargura de não viver.

Um comentário: